25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioMundoMotorista colide com carro da comitiva de Joe Biden

Compartilhar

Motorista colide com carro da comitiva de Joe Biden

No domingo (17), um incidente envolvendo um carro e um SUV da equipe de segurança do presidente dos EUA, Joe Biden, ocorreu em Wilmington, Delaware, conforme relatado por uma testemunha. O choque aconteceu após Biden e a primeira-dama, Jill Biden, deixarem a sede de sua campanha, sendo que ambos estavam seguros no momento do ocorrido. O presidente e a primeira-dama tinham acabado de sair da sede do Biden-Harris 2024 em uma noite chuvosa no centro da cidade.

O relatório do grupo de imprensa da Casa Branca descreve que, momentos após Biden responder a perguntas de repórteres, um sedã prateado, com placas de Delaware, colidiu com o SUV que aparentava ser parte da carreata de proteção, próximo à entrada da sede da campanha. Imagens de televisão mostraram agentes do serviço secreto escoltando Biden até seu carro após o impacto. O sedã prateado, com danos no para-choque, foi cercado por agentes de segurança, que apontaram armas para o motorista, que levantou as mãos. Apesar do incidente, os Bidens retornaram em segurança para sua residência em Wilmington, segundo a testemunha.

Não há relatos de feridos no incidente, e as autoridades estão conduzindo uma investigação para apurar as circunstâncias da colisão envolvendo o veículo presidencial e o sedan prateado.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...