25.3 C
Manaus
terça-feira, abril 22, 2025
Publicidade
InicioMundoMulher é presa por contratar assassino para matar seu filho de 3...

Compartilhar

Mulher é presa por contratar assassino para matar seu filho de 3 anos

Uma mãe de 18 anos foi presa pelas autoridades de Miami, nos Estados Unidos, após tentar contratar um assassino para matar seu próprio filho de 3 anos, conforme relato da polícia. O caso veio à tona quando a jovem, identificada como Jazmin Paez, preencheu um formulário em um site falso destinado a impedir solicitações legítimas de assassinato. O indivíduo que gerencia o site denunciou o ocorrido à polícia, que investigou a credibilidade das informações e rastreou Paez até a residência da avó da criança. Segundo as autoridades, a jovem confessou o crime alegando que queria reacender um relacionamento amoroso com alguém que não aprovava sua maternidade.

De acordo com documentos do Tribunal de Justiça, Paez enfrenta acusações de solicitação de assassinato em primeiro grau e uso de plataformas de comunicações ilegais em terceiro grau. A jovem teria utilizado um nome falso para registrar o pedido no site falso, onde solicitou que seu filho fosse levado para longe e “possivelmente morto” o mais rápido possível, estabelecendo um prazo para a conclusão do trabalho até a quinta-feira (20). Antes de sua prisão, um detetive entrou em contato com o número de telefone fornecido por Paez no site e conduziu uma série de mensagens de texto, atuando como o suposto assassino contratado.

A mãe de 18 anos admitiu à polícia que manteve um relacionamento com alguém que não queria que ela tivesse um filho, e que terminou o relacionamento por esse motivo. Na esperança de reatar o romance, Paez acreditava que contratando um assassino para matar seu próprio filho conseguiria alcançar seus objetivos. Ela compareceu à corte na quarta-feira (19) e recebeu representação legal da Defensoria Pública de Miami. O caso continua sob investigação.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...