Uma das mamães, Angela Turrey, de 35 anos, contou ao Daily Mail que tinha vontade de aumentar a família, mas após dez tentativas sem sucesso seguindo o tratamento de fertilização indicado pelos médicos, tentou engravidar por vias alternativas.
Ela conheceu o doador de esperma pelo TikTok. O homem, Kyle Gordy, de 30 anos, é conhecido na internet por ser o doador mais fértil do mundo, sendo responsável pelo nascimento de mais de 47 bebês.
Angela disse que ela e a esposa ficaram nervosas com todo o “processo”, pois acharam que o homem pudesse exigir algum direito sobre o bebê. Apesar disso, elas conversaram com Kyle, que compartilhou suas dicas e métodos de como conceber o neném com sucesso.
A mulher disse que encontrou com o doador em sua casa. Ele lhe entregou a “encomenda” e, logo depois, a esposa de Angela inseriu o esperma nela. Semanas mais tarde, o teste de gravidez comprovou que a doação havia dado certo. As duras ficaram em choque por terem conseguido engravidar logo na primeira tentativa.
O bebê fruto da doação de esperma recebeu o nome de Avery e nasceu em julho de 2021. Agora, as mamães querem ter um segundo filho e Kyle é sua primeira opção. “Planejamos usar Kyle, e pedimos a ele para nos ajudar a aumentar nossa família”, afirmou.
Quanto ao que o filho vai pensar quando for maior, Angela diz que vai ser aberta sobre tudo com a criança e vai deixar que ele decida se quer conhecer Kyle ou os “irmãos. “Nós vamos deixar isso para ele. Nunca teríamos o nosso filho se não fosse por ele”, destaca.