27.3 C
Manaus
segunda-feira, junho 24, 2024
Publicidade
InicioMundoNavio atinge ponte e estrutura desaba, nos EUA

Compartilhar

Navio atinge ponte e estrutura desaba, nos EUA

A ponte Francis Scott Key, em Baltimore, cidade nos EUA, desabou na manhã desta terça-feira (26) após um grande navio colidir na estrutura. O tráfego local precisou ser desviado, segundo a Autoridade de Transporte de Maryland (MTA), e não há informação sobre feridos.

As equipes de resgate estão procurando por pelo menos 20 pessoas no rio Patapsco após vários veículos caírem na água, disse um porta-voz do Corpo de Bombeiros da cidade de Baltimore à Associated Press.

O chefe do Departamento de Bombeiros de Baltimore, James Wallace, informou que duas pessoas foram resgatadas da água na manhã desta terça-feira (26), uma sem ferimentos e outra que foi transferida para o hospital em estado grave.

“Ainda estamos em uma postura ativa de busca e resgate neste momento”, disse Wallace.

Confira o momento da colisão:

Wallace acrescentou que a tripulação permanece a bordo do navio e está se comunicando com a Guarda Costeira dos EUA. Ele acrescentou que os serviços de emergência estão olhando os relatórios de que havia trabalhadores na ponte no momento do incidente.

O prefeito de Baltimore, Brandon Scott, também descreveu o incidente como uma “tragédia impensável” e ofereceu suas orações por todos os afetados, bem como seus agradecimentos aos socorristas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...