Nesse fim de semana, um padre da cidade de Michigan, nos EUA, viralizou nas redes sociais ao afirmar que durante uma experiência de quase morte vivida por ele, viu demônios no inferno cantando músicas da artista pop Rihanna.
O vídeo do relato do padre conta com quase 4 milhões de visualizações no TikTok.
O padre Gerald Johnson deu detalhes da experiência e ainda citou que ouviu um dos maiores sucessos da cantora, “Umbrella”, sendo cantada por demônios como forma de tortura eterna.
De acordo com o Uol, o padre disse que sofreu um ataque cardíaco em 2016 e sua alma foi para o inferno quando ele ficou entre a vida e a morte.
Gerald descreve cenas de pessoas sendo torturadas e escravizadas, mas também relatou sobre as músicas usadas como tortura nas almas condenadas.
“Houve outra coisa que eu experimentei, isso simplesmente me surpreendeu, eu ainda estou perplexo. Havia uma seção no inferno onde músicas que ouvimos na terra tocavam, mas, ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando (…) Eu ouvi músicas como ‘Don’t Worry, Be Happy’, ‘Bust Your Windows’ e ‘Umbrella’, e cada música é um tormento a você”, afirmou.
O padre afirmou ainda que as músicas seriam um castigo “pelo fato de você não ter adorado a Deus por meio da música enquanto estava na Terra”.