27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioMundoPai é acusado de homícidio após matar filho de 6 anos, nos...

Compartilhar

Pai é acusado de homícidio após matar filho de 6 anos, nos EUA

Christopher Gregor, 31 anos, está sendo julgado em Ocean City, Nova Jersey, EUA, pelo assassinato de seu filho de 6 anos, Corey Micciolo. O caso, que se desenrola no Tribunal Superior, centra-se em imagens de vigilância angustiantes de 2021 da academia Atlantic Heights Clubhouse.

Esta filmagem mostra Gregor forçando seu filho a correr em uma esteira em alta velocidade, levando a múltiplas quedas, durante as quais o menino é visto lutando para se manter de pé, caindo e sendo colocado de volta na esteira por seu pai.

Os exames médicos revelaram que Corey sofreu graves lesões internas, levando à sua morte, que um patologista forense posteriormente considerou homicídio devido a abuso crônico. Gregor, que rejeitou um acordo judicial de 30 anos, permanece sob custódia, enfrentando acusações que incluem negligência infantil e pode levar à prisão perpétua se for condenado.

Durante o julgamento, a mãe de Corey, Bre Micciolo, testemunhou, visivelmente emocionada ao relatar os acontecimentos que levaram à hospitalização do filho e à subsequente morte. Ela já havia relatado suas preocupações à Divisão de Proteção e Permanência Infantil de Nova Jersey, observando os sintomas físicos angustiantes de seu filho após o incidente na esteira, que ele atribuiu ao fato de seu pai considerá-lo “gordo demais”.

Confira o vídeo:

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...