25.3 C
Manaus
sexta-feira, julho 12, 2024
Publicidade
InicioMundoPapa Francisco cancela compromissos devido a febre

Compartilhar

Papa Francisco cancela compromissos devido a febre

O papa Francisco teve que cancelar seus compromissos programados para esta sexta-feira (26), devido a uma febre. A informação foi divulgada pela assessoria do Vaticano. O porta-voz Matteo Bruni declarou que, por causa do estado febril, o papa não pôde realizar suas audiências matinais, mas ele não forneceu mais detalhes sobre a condição de saúde do pontífice.

A agenda de Francisco não foi divulgada para a imprensa pela manhã e só mais tarde foi anunciado o cancelamento dos compromissos. Esta é a segunda vez em dois meses que o líder da Igreja Católica precisa cancelar suas atividades devido a problemas de saúde.

Nos últimos meses, o Santo Papa enfrentou questões de saúde, incluindo uma internação hospitalar em março devido a uma “pneumonia aguda”. Na ocasião, ele relatou que se sentiu mal após uma audiência e apresentou febre alta, mas ressaltou que estava reagindo bem ao tratamento. O pontífice já passou por uma cirurgia no cólon e enfrenta problemas no joelho direito, o que o obriga a usar uma bengala ou cadeira de rodas.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...