29.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 11, 2024
Publicidade
InicioMundoPassageiro morde comissária de bordo em voo comercial no Japão

Compartilhar

Passageiro morde comissária de bordo em voo comercial no Japão

Na última terça-feira (16), um passageiro americano teria mordido uma comissária de bordo durante um voo da All Nippon Airways (ANA) que partiu de Tóquio com destino a Seattle. O incidente levou à necessidade de retornar à capital japonesa, de acordo com um porta-voz da companhia aérea.

O voo ANA 118 decolou do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, às 21h47, horário local, como registrado pelo site de rastreamento de voos Flightradar24. O passageiro envolvido foi detido pela polícia assim que a aeronave pousou em Tóquio. A identidade do indivíduo não foi revelada, e o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio optou por não fornecer detalhes adicionais sobre o incidente.

Este episódio não é um caso isolado, visto que em 2022, dois passageiros foram multados por agressões e mordidas à tripulação e outros passageiros em voos separados das companhias americanas American Airlines e Delta Air Lines. As multas aplicadas, cerca de US $81 mil e US $77 mil, respectivamente, representaram as penalidades mais elevadas já impostas pela Administração Federal de Aviação contra passageiros individuais por comportamento inadequado em aeronaves.

Este incidente se soma a uma série de ocorrências de mau comportamento e agressões relatadas neste mês, incluindo um voo da American Airlines desviado para um aeroporto no Texas em 3 de janeiro devido a agressões a um comissário de bordo e, pelo menos, um policial.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...