25.3 C
Manaus
terça-feira, junho 18, 2024
Publicidade
InicioMundoPassageiro morre após turbulência em voo entre Londres e Singapura

Compartilhar

Passageiro morre após turbulência em voo entre Londres e Singapura

Uma forte turbulência em um voo entre o aeroporto de Heathrow, em Londres, e Singapura deixou um morto e diversos feridos. A força do incidente fez com que o avião tivesse que pousar antes, na Tailândia.

O voo SQ 321, da Singapore Airlines, enfrentou a turbulência com 211 passageiros e 18 tripulantes a bordo. As informações vieram da própria companhia aérea.

“O voo #SQ321 da Singapore Airlines, operando de Londres (Heathrow) para Singapura em 20 de maio de 2024, encontrou forte turbulência durante o trajeto. A aeronave foi desviada para Bangkok e pousou às 15h45, horário local, em 21 de maio de 2024”, informou a empresa nas redes sociais.

A emissora de TV Thai PBS informou que 20 pessoas ficaram feridas, principalmente na cabeça. “Mais de 10 ambulâncias foram enviadas para o aeroporto de Suvarnabhumi e os feridos foram levados para o hospital Samitivej Srinakarin, em Bangkok”, apontou o canal.

O site FlightRadar24, especializado em voos, teve dados de rastreamento analisados pela Associated Press, eles apontam que o avião navegava a uma altitude de 37 mil pés. Então, em um período de três minutos, caiu para 31 mil pés. Permaneceu no nível por 10 minutos e rapidamente desceu para pousar em Bangkok.

Na nota, a linha área diz poder “confirmar que há feridos e uma vítima fatal a bordo do Boeing 777-300ER”.

“Nossa prioridade é prestar toda a assistência possível a todos os passageiros e tripulantes a bordo da aeronave. Estamos trabalhando com as autoridades locais da Tailândia para fornecer a assistência médica necessária e a enviar uma equipa para Bangkok para prestar qualquer assistência adicional necessária”, continuou.

Por fim, a empresa “oferece suas mais profundas condolências à família do falecido”.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...