29.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioMundoPolicial que matou adolescente na França pede desculpas à família

Compartilhar

Policial que matou adolescente na França pede desculpas à família

O policial responsável pela morte de Nahel, um jovem de 17 anos na França, pediu desculpas à família, segundo informou seu advogado de defesa, Laurent-Franck Liénard, em entrevista à emissora BFMTV. O advogado comentou que as primeiras palavras do policial foram de arrependimento em relação à família da vítima.

Enquanto isso, durante uma marcha na cidade de Nanterre, a mãe de Nahel afirmou não ter rancor da polícia, mas direcionou sua indignação ao policial que tirou a vida de seu filho, enfatizando que ele não precisava ter atirado.

O incidente ocorreu quando Nahel ultrapassou uma barreira policial com seu carro e foi perseguido pelos policiais, que dispararam em sua direção. O motorista foi socorrido, mas faleceu cerca de uma hora depois. As imagens do ocorrido viralizaram nas redes sociais, gerando indignação e provocando protestos em diversas cidades. Em resposta, um contingente de mais de 40 mil policiais foi mobilizado para as ruas na quinta-feira, resultando na prisão de 181 pessoas até o momento.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...