31.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioMundoPrevisões para 2024 de Baba Vanga despertam a curiosidade na internet

Compartilhar

Previsões para 2024 de Baba Vanga despertam a curiosidade na internet

A conhecida vidente cega da Bulgária, Baba Vanga, que preveu eventos históricos como o desastre nuclear de Chernobyl, a queda da União Soviética, a morte do líder russo Josef Stalin e os ataques de 11 de setembro, deixou profecias para que podem se cumprir em 2024. Apesar do seu falecimento em 1996, as suas previsões continuam a ser alvo de discussões e assombro pelo mundo.

Para o próximo ano, a clarividente e curandeira previu ataques terroristas na Europa, uma crise económica, ataques biológicos e uma tentativa de assassinato do presidente russo Vladimir Putin, as informações foram publicadas pela ‘Sky History’. Em meio a esse mar potencial de tragédias, ela também previu um desenvolvimento positivo no campo da medicina.

Embora as previsões mais conhecidas de Vanga incluam os eventos acima mencionados, ela também previu com sucesso secas e inundações em 2022, a pandemia de covid-19, o tsunami de 2014, o desastre do submarino Kursk em 2000 e até a sua própria morte.

Vanga faleceu vítima de câncer de mama aos 85 anos em 11 de agosto de 1996, e seu funeral atraiu uma grande multidão. Apesar do tempo considerável que temos pela frente, uma das profecias de Baba Vanga sugere que o mundo chegará ao seu fim em 5079. Nos últimos dias, a sua previsão de uma grande guerra muçulmana envolvendo os Estados Unidos e a Europa em 2043 ganhou força, especialmente após o conflito entre Israel e Hamas, que começou em 7 de outubro.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...