O Nasdaq é visto por mais de 41 milhões de pessoas por ano
O custo varia em termos de design e outros fatores
Cada mosaico Nasdaq contém 2.048 lâmpadas LED
Um dos melhores recursos publicitários acaba sendo os anúncios espetaculares, sendo um meio gráfico local e consagrado, a quantidade de público que consegue perceber o anúncio é incrível, levando-se em conta claramente o tamanho, geolocalização, conteúdo e material, já que existem modelos fixos, modelos duais e para uso em LED, sendo este último o mais versátil e marcante, pois a densidade de cores, a luz e as infinitas possibilidades de projeção tornam-no definitivamente a melhor opção em termos de espetacular. Existem vários anúncios conhecidos no mundo por sua ótima colocação, como o telão Nasdaq do Time Square, mas quanto custa colocar um anúncio em uma das telas mais conhecidas do mundo?
Nasdaq na Times Square
O grande telão na Time Square, em Nova York, tornou-se em poucos anos o epicentro dos grandes anúncios, e não é por menos, já que o telão é visto por mais de 41 milhões de pessoas por ano segundo dados estimados pelo próprio Nasdaq .
Para contratar um espaço e poder anunciar neste grande ecrã, é necessário contactar o departamento de publicidade da Nasdaq , pois oferecem planos e modalidades publicitárias diferenciadas, visto que o ecrã tem especificações que devem ser obrigadas a ter em consideração. Considere tanto a forma como as dimensões absolutas antes mesmo de você querer ver a possibilidade de uma programação promocional.
Como funciona o Nasdaq
Essa parede gigante mede 37 metros de altura e possui 8.400 painéis de tecnologia LED e possui uma tela curva.
É composto por díodos emissores de luz LED.
Um LED é uma pequena lâmpada que emite luz colorida.
Em grandes dimensões, os LEDs são agrupados em certas quantidades e formam um pixel.
A quantidade de energia emitida por LED fornece a tonalidade das cores primárias que, juntas, criam uma tonalidade única.
Esses pixels são organizados em blocos, que têm aproximadamente um pé quadrado e contêm 16 × 16 pixels.
Para Nasdaq , cada ladrilho contém 2.048 lâmpadas LED
É importante ressaltar que não se trata apenas de um orçamento para anunciar no Nasdaq, devem ser feitas considerações prévias tanto de conteúdo quanto de preview, uma vez que as características singulares do telão não permitem nenhum tipo de projeção. No entanto, segundo o site Merca20, a Nasdaq em seu site oficial oferece todo tipo de assessoria em relação à Tela, bem como diversos serviços de marketing, bolsa de valores e publicidade.