25.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioMundoRapper de 17 anos se mata acidentalmente com tiro na cabeça nos...

Compartilhar

Rapper de 17 anos se mata acidentalmente com tiro na cabeça nos EUA

Um rapper de 17 anos nos Estados Unidos cometeu suicídio acidentalmente durante uma live nas redes sociais. Rylo Huncho foi encontrado morto em Suffolk, na Virgínia, na última quarta-feira (15). Imagens do incidente eventualmente circularam online e a polícia confirmou a informação ao The New York Post.

No vídeo, Huncho canta para a câmera enquanto dança com uma arma laser verde. A certa altura, ele desligou a trava de segurança e apontou a arma para sua própria cabeça. O músico então abriu fogo e foi jogado para fora do enquadramento da câmera.

Confira o vídeo:

Rylo acumula quase 30 mil seguidores no Instagram e costumava compartilhas suas músicas com os fãs nas redes sociais. Em um post fixado no Instagram, o rapper publicou o print de uma música sua no Spotify e escreveu: “Deus me pegou, só confio no processo”.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do garoto. Um primo de Huncho contou que ele era filho único de mãe solo e, por isso, abriu uma vaquinha para ajudar a familiar do artista.

“Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”, revelou o primo de Huncho.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...