29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioMundoSupostos corpos de ET´s são exibidos em audiência no México

Compartilhar

Supostos corpos de ET´s são exibidos em audiência no México

Na terça-feira (12), durante uma Assembleia Pública para Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificados realizada na Câmara dos Deputados do México, foram apresentados restos mumificados que alegadamente seriam de seres extraterrestres, conforme informações da CNN Español. Os corpos de duas criaturas, com cerca de 60 centímetros de altura, foram exibidos aos deputados e teriam sido descobertos na região das Linhas de Nazca, no Peru, em 2015.

O ufólogo e jornalista Jaime Maussan foi responsável por fazer a apresentação dos corpos perante o Congresso. Maussan afirmou que os restos estão sendo estudados pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e têm uma idade estimada em mais de mil anos. Ele declarou: “São seres não-humanos. Não foram recuperados de naves, mas sim encontrados sepultados e fossilizados.”

No entanto, a alegação de Maussan ainda carece de evidências científicas substanciais. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ele mencionou que um diretor do Instituto Científico para Saúde da Secretaria da Marinha do México afirmou que o DNA encontrado nos corpos não se relaciona com seres humanos. No entanto, até o momento, não foram conduzidos estudos mais aprofundados sobre esses restos, e nenhuma conclusão oficial foi divulgada. Vale destacar que o tema dos fenômenos extraterrestres também tem sido debatido nos Estados Unidos, com relatos recentes de ex-oficiais militares alegando a observação de tecnologia alienígena.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...