Um técnico de futebol foi preso no estado do Tennessee, no EUA depois que funcionários de um restaurante da cidade de Franklin encontraram vídeos onde ele abusa de crianças entre as idades de 9 a 17 anos. O homem, identificado como Camilo Hurtado tem 63 anos de idade.
Segundo informações da polícia, o homem estava em um restaurante e esqueceu o celular no estabelecimento. Os funcionários encontraram o telefone e foram verificar buscando informações para devolver o aparelho. Mas ao vasculhar o celular, encontraram fotos de crianças e adolescentes, além de vídeos onde o homem aparece estuprando os meninos, que estão inconscientes.
Pelos vídeos, a polícia local já descobriu dez vítimas diferentes, todas crianças. Três delas foram identificadas e outras cinco se apresentaram para formalizar a denuncia. Segundo a polícia, Camilo frequentava parques infantis, onde ele convidava crianças para jogar em seu time. Depois de conseguir a confiança das vítimas, as levava para sua casa, onde praticava os crimes.
Fonte: CNN Brasil