27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioMundoTurbulência durante voo deixa 11 feridos nos EUA

Compartilhar

Turbulência durante voo deixa 11 feridos nos EUA

Uma intensa turbulência atingiu um voo da Delta Airlines na terça-feira (29), causando ferimentos em onze pessoas a bordo. O avião estava realizando o trajeto entre Milão, na Itália, e Atlanta, nos Estados Unidos, quando o incidente ocorreu, resultando no transporte dos feridos para um hospital, conforme informou um porta-voz da companhia aérea.

Com um total de 151 passageiros e 14 tripulantes a bordo, o voo Delta 175 enfrentou a turbulência que afetou tanto membros da equipe quanto passageiros. Embora a extensão dos ferimentos não tenha sido detalhada, a empresa destacou que o grupo Delta Care está atuando para fornecer assistência aos envolvidos no incidente, enfatizando a preocupação com a saúde e o bem-estar de todos a bordo.

A aeronave se encontrava a aproximadamente 40 milhas a nordeste do Aeroporto Hartsfield-Jackson, em Atlanta, quando a turbulência aconteceu. Apesar do contratempo, a aeronave conseguiu pousar com segurança após o ocorrido. A Delta expressou gratidão aos socorristas que responderam prontamente à situação, proporcionando cuidados médicos aos feridos e transportando-os para o hospital.

Fonte: CNN Brasil

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...