29.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioMundoVídeo: casal é flagrado no "rala e rola" dentro de avião

Compartilhar

Vídeo: casal é flagrado no “rala e rola” dentro de avião

Um incidente inusitado ocorreu em um voo da EasyJet, a principal companhia aérea de baixo custo da Europa, quando um casal foi flagrado mantendo relações sexuais dentro do banheiro da aeronave. Passageiros já haviam desconfiado da situação e começaram a filmar a porta do banheiro com seus celulares. Um comissário de bordo, sob os gritos dos presentes, abriu a porta e flagrou o casal em pleno ato.

O vídeo do incidente rapidamente viralizou nas redes sociais, com passageiros comentando a situação inusitada. O incidente levou à disseminação do termo “Mile high clube”, que se refere ao grupo de pessoas que já teve relações sexuais a bordo de um avião durante um voo. Algumas pessoas têm um fetiche por esse tipo de prática, apesar de várias companhias aéreas explicitamente proibirem relações sexuais em voos em seus regulamentos.

Embora não haja informações precisas sobre quando o incidente ocorreu, ele chamou a atenção e gerou discussões sobre o comportamento dos passageiros em voos comerciais.

Fonte: Mix de Notícias

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...