25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioMundoVídeo: homem detona granadas dentro de sala de reuniões na Ucrânia

Compartilhar

Vídeo: homem detona granadas dentro de sala de reuniões na Ucrânia

Em um incidente chocante, um deputado ucraniano detonou pelo menos duas granadas em uma sala lotada dentro de um prédio do governo local, localizado em Zakarpattia, nesta sexta-feira (15), de acordo com informações da Polícia Nacional da Ucrânia. O ataque resultou em pelo menos uma vítima fatal e 26 pessoas feridas, sendo que seis delas estão em estado grave. As autoridades estão tratando o ocorrido como um possível ataque terrorista e conduzem investigações para esclarecer os detalhes do incidente.

Imagens registradas em vídeo mostram o momento em que o deputado, identificado como Serhii Batryn, entra na sala e, de forma deliberada, retira duas granadas de seus bolsos, remove os pinos e as arremessa ao chão. A rápida reação dos presentes, que se abaixaram, não foi suficiente para evitar as explosões que resultaram em fumaça e caos na sala. A polícia ainda não confirmou oficialmente a identidade do autor do atentado, mas relatos indicam que Batryn é membro do conselho da aldeia pelo partido Servo do Povo e já havia protagonizado conflitos anteriores com colegas sobre questões salariais.

O veículo de notícias local Zakarpattia24 compartilhou um vídeo adicional em que Batryn expressa descontentamento em relação a outras autoridades locais. O histórico de desentendimentos do deputado, incluindo disputas sobre aumento salarial durante conflitos relacionados ao cargo de chefe do conselho da aldeia, também foi destacado pela imprensa local. A situação continua a ser acompanhada de perto à medida que mais informações emergem sobre o ocorrido.

Fonte: O Globo

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...