26.3 C
Manaus
quarta-feira, abril 24, 2024
Publicidade
InicioMundoVídeo: portuguesa chama brasileira de porca em Aeroporto

Compartilhar

Vídeo: portuguesa chama brasileira de porca em Aeroporto

Uma brasileira de 35 anos, que optou por manter sua identidade em sigilo, foi alvo de um incidente xenofóbico no aeroporto de Porto, em Portugal, enquanto aguardava seu voo para Barcelona, onde reside atualmente. A vítima registrou o momento em que outra mulher, que afirmava ser portuguesa, proferiu insultos. A agressora proferiu palavras ofensivas, chamando a brasileira de “porca” e mandando a voltar para o Brasil.

De acordo com a brasileira, o ataque teve início quando uma mala caiu sobre seu pé após uma amiga da agressora tê-la deixado cair na escada rolante. Ao expressar sua dor, a brasileira teria dito “aí, doeu”, o que desencadeou a agressão verbal da portuguesa.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a agressora aparece fora de controle, provocando a brasileira e incentivando-a a gravar o incidente. A brasileira prometeu fazer isso, acrescentando que divulgaria nas redes sociais e nos jornais, além de considerar medidas legais contra a agressora. A vítima também mencionou ter chamado um segurança do aeroporto, mas a portuguesa não se intimidou. A brasileira, que reside na Europa há sete anos, afirmou que esta foi a primeira vez que enfrentou tal situação e planeja tomar medidas para evitar que casos semelhantes ocorram com ela ou com outras pessoas.

Fonte: Jovem Pan

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...