Um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais chocou internautas do mundo todo. Isso porque as imagens mostram populares furiosos espancando uma mulher que supostamente sequestrava crianças na região. As cenas de violência continuam e suspeita acaba sendo queimada viva pela multidão furiosa.
O caso aconteceu na última terça-feira (24/01), na cidade de Sorong, em Papua Ocidental, Indonésia, mas as imagens só foram compartilhadas nesta sexta-feira (27/01).
De acordo com o chefe da Unidade de Investigação Criminal da Polícia da Cidade de Sorong, Iptu Adul Bayu Ananda, “as informações sobre o incidente realmente aconteceram. A vítima foi dada como morta por volta das 08h50 WIT pelos médicos do Hospital Selebesolu”.
Segundo ele, policiais locais tentaram controlar a confusão, mas a multidão estava “incontrolável”.
“Membros da Polícia de East Sorong responderam rapidamente. No entanto, o número de pessoas naquele momento era muito grande, tornando os membros incapazes de dispersar as pessoas da vítima.
De fato, ultimamente tem havido muitos rumores sobre a existência de informações sobre o roubo de crianças. Mas isso é uma farsa. Até agora, não encontramos nenhuma criança desaparecida roubada ou denunciada”, completou.
No vídeo é possível ver a mulher desfigurada após ser espancada. Momentos depois, um dos envolvidos no tumulto joga um líquido inflamável no corpo da vítima. Em seguida, ela é queimada viva, morrendo no local.
Veja o vídeo: