27.3 C
Manaus
domingo, abril 14, 2024
Publicidade
InicioMundoVídeo: veja momento em que homem explode casa em Washington

Compartilhar

Vídeo: veja momento em que homem explode casa em Washington

Durante a noite de segunda-feira (4), uma casa localizada no condado de Arlington, próximo a Washington, nos Estados Unidos, explodiu enquanto policiais tentavam cumprir um mandado de busca. A ação teve início após a polícia receber uma denúncia de tiros na região durante a tarde.

Os agentes, autorizados para a busca na residência de um suspeito, encontravam-se diante da casa quando novos disparos foram ouvidos no início da noite. Por volta das 20h30, horário local (22h30 em Brasília), o suspeito, identificado como James Yoo, disparou diversas vezes, resultando na explosão da residência de dois andares e desencadeando um incêndio. Alguns policiais sofreram ferimentos leves, e destroços atingiram não apenas os agentes, mas também propriedades vizinhas.

Até o momento desta reportagem, não foram fornecidas informações sobre o estado do suspeito ou se havia outras pessoas na residência. James Yoo, conforme revelado por postagens recentes em suas redes sociais, expressou descontentamento com o governo federal dos EUA e acusou seus vizinhos de espionagem. Yoo, cujo status atual é desconhecido, afirmou ser ex-chefe de segurança global do Comitê de Investimento Estrangeiro do governo federal nos EUA. Até o momento as autoridades não confirmaram essas informações.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...