Um youtuber mergulhador solucionou nesta semana um mistério que já durava mais de duas décadas na cidade norte-americana de Sparta, no Tennessee, ao encontrar, no fundo de um rio, o corpo de dois jovens desaparecidos desde 2000 dentro de um carro.
Jeremy Sides, dono do canal “Exploring with Nug”, com 114 mil inscritos, é mergulhador e conhecido por investigar casos sem solução e o desses adolescentes foi um deles.
Há quatro dias, Jeremy divulgou um vídeo explicando que iniciou as investigações sobre o desaparecimento dos jovens em novembro deste ano e teria decidido refazer a rota feita por eles no dia do desaparecimento, em 3 de abril de 2000.
Erin Foster, 18 anos, e Jeremy Bechtel, 17 anos, foram vistos pela última vez em um carro e havia rumores sobre uma possível queda no rio. Na época do desaparecimento, segundo o UOL, o caso acabou arquivado por falta de provas, mas Sides decidiu viajar da Geórgia até a região em que os dois moravam para realizar buscas em lagos e rios.
Com tecnologia avançada, Jeremy localizou o carro e mergulhou para confirmar se tratava-se, de fato, do automóvel que levava os jovens.
O último vídeo já conta com mais de 738 mil visualizações e exibe os momentos em que o homem encontra o veículo e ainda o trabalho das autoridades para remover o carro.