25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioPolíciaAção integrada da SSP-AM apreende 525 tabletes de drogas no AM

Compartilhar

Ação integrada da SSP-AM apreende 525 tabletes de drogas no AM

Uma ação integrada coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Operação Fronteira Mais Segura, resultou na apreensão de mais de 600kg de entorpecentes, escondidos dentro de uma embarcação, no município de Jutaí, interior do estado.

A operação foi realizada na noite dessa segunda-feira (09/01), entre a Secretaria Executiva GGI-F, com o apoio da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM), e policiais do 56º DIP e 6º GPM de Jutaí.

Após receberam informações de que uma embarcação estaria transportando entorpecentes, uma equipe do 56º DIP do município e outra do 2º BP CHOQUE da Rocam, seguiram para verificar a informação.

Ao chegarem ao local, identificaram o barco atracado na margem do rio e a tripulação foi encontrada amarrada dentro da embarcação. Questionados, os homens disseram foram abordados por piratas, que fugiram em seguida.

Buscas foram feitas pelas imediações, mas os supostos piratas não foram localizados.

Durante a revista pelo barco, os policiais encontraram, escondidos sob o assoalho, aproximadamente 525 tabletes de entorpecentes, sendo 280 de supostamente pasta base e 245 de supostamente maconha do tipo skank.

A tripulação, a embarcação e todo o material entorpecente foram encaminhados para a delegacia de Jutaí, para procedimentos cabíveis.

Ao todo, a apreensão resultou em R$ 12.190.000,00 de prejuízo ao crime.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...