29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioPolíciaAdolescente é salvo de tribunal do crime pela polícia na ZL

Compartilhar

Adolescente é salvo de tribunal do crime pela polícia na ZL

Um homem identificado como Josiney Nogueira da Silva, vulgo ‘Tio Nei’, foi preso neste domingo (3) após ser flagrado levando um adolescente de 17 anos a um tribunal do crime, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Na presença da polícia, dois criminosos conseguiram fugir. Segundo a polícia, ‘Tio Nei’ supostamente comanda o tráfico de drogas na área e seria o mandante da tentativa de homicídio ao menor.

Segundo informações da polícia, uma viatura passava pelo local quando populares acenaram e relataram que três indivíduos haviam levado um rapaz para uma área de mata.

Ao entrar na região de mata, encontraram três criminosos agredindo a vítima com pauladas e pedras. Durante a sessão de tortura, dois deles conseguiram fugir.

Conforme o adolescente relatou aos policiais, ele estava sendo levado para o ‘julgamento’ devido a uma dívida de R$ 1.200 pela perda de drogas fornecidas por ‘Tio Nei’. O menor foi sequestrado de sua casa e levado para a área de mata a mando do agressor. Com ‘Tio Nei’, foi encontrada uma grande quantidade de supostamente maconha.

A polícia também apreendeu um celular que foi quebrado por um dos criminosos que conseguiu fugir. ‘Tio Nei’ e o menor foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas medidas legais.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...