28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioPolíciaAdolescente é sequestrada e torturada em Itacoatiara

Compartilhar

Adolescente é sequestrada e torturada em Itacoatiara

Uma adolescente de 13 anos foi seqüestrada no município de Itacoatiara. O caso ocorreu no último dia 7, quarta-feira. A garota foi resgatada depois que policiais invadiram o seu cativeiro. A adolescente foi torturada e teve os cabelos cortados. A suspeita de ser mandante do crime é uma mulher identificada como Jéssica Siqueira da Silva, 27, que foi presa suspeita pelos agentes da Polícia Militar (PM).

Segundo informações do sargento do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe recebeu uma denúncia de que a menina estaria em cativeiro na residência e sendo brutalmente torturada por criminosos. Os policiais reconheceram o local e invadiram para resgatar a menina que ainda segundo o sargento, estava prestes a ser executada.

Durante a invasão, os criminosos fugiram, pois a porta estava bem reforçada e os militares tiveram dificuldade em abrir. Uma mulher identificada como Jéssica Silva foi presa durante a ocorrência. Ela foi apontada como mandante do crime. Não há informações sobre a motivação da tortura e cárcere privado da adolescente. Após isso, a menina foi resgatada e imediatamente levada para Hospital José Mendes de Itacoatiara para receber atendimento médico.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...