25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioPolíciaAmazonas: Operação prende duas pessoas e apreende 9kg de drogas

Compartilhar

Amazonas: Operação prende duas pessoas e apreende 9kg de drogas

A operação Hórus/Fronteira Mais Segura prendeu duas pessoas por tráfico de drogas, no fim de semana, no Amazonas. A ações da operação também resultaram na apreensão de 9 kg de drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a prisões e apreensões ocorreram em ações distintas, durante as fiscalizações em embarcações que passavam pela Base Fluvial Arpão, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Na manhã de sábado (26/11), durante uma revista em uma embarcação que saiu do município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), os policiais encontraram uma sacola com 6 kg de pasta base de cocaína, divididos em dois tabletes. Questionado pelos policiais, o responsável pelo material ilícito confessou que a droga seria entregue no município de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus).

Já na manhã de domingo (27/11), os policiais iniciaram a revista em uma embarcação também oriunda do município de Tefé, quando encontraram na mochila de um dos passageiros 3 kg de skunk, divididos em três tabletes. O suspeito afirmou que entregaria a droga em Coari.

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na delegacia da Base Arpão.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...