26.3 C
Manaus
segunda-feira, abril 21, 2025
Publicidade
InicioPolíciaAo registrar B.O, mulher é presa suspeita de ordenar chacina em Manaus

Compartilhar

Ao registrar B.O, mulher é presa suspeita de ordenar chacina em Manaus

Uma mulher de 40 anos, identificada como Alzione Lopes Feitosa, foi presa enquanto registrava um Boletim de Ocorrência em uma delegacia em Manaus, nessa última quinta-feira (13). De acordo com informações da polícia, ela é investigada por ordenar uma chacina que levou a vida de quatro pessoas em uma casa no km 45 da rodovia AM-010 no dia 25 de outubro de 2016.

Segundo informações preliminares divulgadas pela polícia, a mulher foi detida enquanto registrava um BO no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus. Enquanto o nome da suspeita foi colocado no sistema os agentes notaram que havia um mandado de prisão em nome dela.

O delegado, Ericson Tavares, informou que Alzione tinha envolvimento com o tráfico de drogas e, junto com um outro homem, Junior Lopes Feitosa, 24, ordenou a morte de Emerson Ferreira Torres, 23; Riza Pereira Lisboa, 16; Wiliane Barbosa Guimarães, 19; e Wilkson Wirlon Guimarães, 22, por dívidas relacionadas ao tráfico.
“As vítimas estavam dormindo naquela casa quando criminosos invadiram o local e efetuaram cerca de 15 disparos de arma de fogo contra eles, que foram a óbito no local”, relatou o delegado.

A mulher vai responder por homicídio e associação ao tráfico de drogas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...