27.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioPolíciaArtista venezuelana é encontrada morta no interior do AM

Compartilhar

Artista venezuelana é encontrada morta no interior do AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está conduzindo uma investigação para confirmar se o corpo encontrado em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas, pertence à artista Julieta Inés Hernández Martínez, de 38 anos, desaparecida desde 23 de dezembro. O corpo foi descoberto enterrado em uma área de mata na noite de sexta-feira (5). Um casal foi detido como suspeito de envolvimento no crime.

A confirmação da morte de Julieta foi feita pelo grupo “Circo di SóLadies, nem só Ladies”, uma organização de palhaçaria feminista que estava ativamente envolvida na busca pela artista. Em comunicado, lamentaram a perda da “palhaça Jujuba”, vítima de feminicídio, segundo informações preliminares.

O delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), revelou que um casal detido informou que a causa da morte foi asfixia. Eles alegaram que Julieta passou a noite em sua casa e que o crime ocorreu após um desentendimento entre as partes. A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) confirmou o achado do corpo e mencionou que o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) trabalhará na identificação formal.

Durante as buscas, partes da bicicleta de Julieta foram encontradas nas proximidades do local onde o corpo foi localizado. O casal suspeito será ouvido na delegacia local para esclarecer os detalhes do trágico incidente.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...