28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioPolíciaAtentado a viatura da PM e incêndio em ônibus marcam noite na...

Compartilhar

Atentado a viatura da PM e incêndio em ônibus marcam noite na Compensa

A noite de quinta-feira (29) foi marcada pela ação audaciosa de criminosos no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus. No Beco Santa Luzia, três homens, com idades de 19, 20 e 22 anos, foram detidos após atirar contra uma viatura da Polícia Militar .

Um vídeo que se espalhou pelos aplicativos de mensagem registra o momento dos disparos. Os policiais, em patrulhamento de rotina, foram alvejados aproximadamente sete vezes, mas nenhum deles ficou ferido.

Após o ataque, o reforço policial na área possibilitou a localização dos suspeitos, um dos quais portava uma pistola calibre 9mm com cinco munições intactas. Todos os envolvidos possuíam mandados de prisão em aberto por diversos crimes e foram encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Ônibus é incendiado na Rua da Prosperidade

Um ataque criminoso resultou no incêndio de um ônibus do transporte público na Rua da Prosperidade, também na Compensa. Os moradores, desesperados, acionaram a polícia.

Três suspeitos foram presos pela Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) após o atentado.

Os detidos, com sete mandados de prisão por tráfico de drogas e homicídios, estavam armados, e uma arma de fogo foi apreendida. O caso está sob investigação.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...