31.3 C
Manaus
sexta-feira, maio 24, 2024
Publicidade
InicioPolíciaBebê de um ano é morto em Borba. Mãe é a suspeita...

Compartilhar

Bebê de um ano é morto em Borba. Mãe é a suspeita do crime

Um crime brutal chocou os moradores de Borba, interior do Amazonas, nesta sexta-feira (3). Um bebê de apenas 1 ano de idade, identificado como Gael, morreu vítima de agressão severa. Os suspeitos pelo crime hediondo são a mãe e o padrasto da criança.

Segundo informações preliminares, a mãe chamou os serviços de emergência e as autoridades, alegando que seu filho estava morto ao acordar. No entanto, moradores da região relataram que, na noite de quinta-feira (2), a jovem teria, juntamente com o namorado, infligido graves agressões ao bebê na presença de testemunhas.

Além disso, relatos apontam que a mãe já havia sido denunciada ao Conselho Tutelar por casos de maus-tratos, sendo as agressões contra o bebê uma ocorrência frequente. Vizinhos relatam que ouviram o choro constante da criança horas antes da confirmação da morte.

O laudo médico do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa do óbito de Gael foi agressão física. As autoridades locais agora se empenham em buscar justiça para o crime brutal que ceifou a vida do inocente bebê.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...