27.3 C
Manaus
sexta-feira, março 1, 2024
Publicidade
InicioPolíciaCasal é encontrado morto dentro de casa. Polícia suspeita do namorado

Compartilhar

Casal é encontrado morto dentro de casa. Polícia suspeita do namorado

Na noite da última sexta-feira (29), uma tragédia abalou o bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, onde uma mulher de 31 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta em sua residência na rua Rio Carboris. O namorado da vítima, também encontrado sem vida no local, é apontado pela polícia como o principal suspeito do crime.

Segundo informações preliminares repassadas à Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), a mulher teria sido vítima de homicídio por facadas. O irmão do namorado da vítima, ao ir até a residência do casal, teve que pular o muro para acessar o local e, ao adentrar, deparou-se com os corpos na cozinha da residência. A suspeita é que o namorado, após supostamente assassinar a mulher, tenha tirado a própria vida.

Vizinhos relataram que, na tarde do mesmo dia, ouviram apenas um som alto de música vindo da residência. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) já está conduzindo investigações para esclarecer os detalhes e as circunstâncias desse trágico episódio.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...