25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioPolíciaCasal tem carro alvejado por pistoleiros. Mulher não resiste e morre

Compartilhar

Casal tem carro alvejado por pistoleiros. Mulher não resiste e morre

Na madrugada de domingo (29), uma mulher identificada como Thaandra Gomes Vieira, 33 anos, foi assassinada, e e seu marido, Carpejane Peres Serra, foi baleado após seu veículo ser alvo de tiros em uma ação criminosa. O trágico episódio ocorreu na rua Jeremias, na comunidade Alfredo Nascimento, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O casal voltava para casa após assistir a uma partida de futebol no bairro quando foram surpreendidos por uma dupla não identificada, que se aproximou do Chevrolet Corsa Sedan prata em que estavam e efetuou múltiplos disparos de arma de fogo.

A dupla de atiradores chegou em uma motocicleta, e após os disparos, fugiram do local do crime. Mesmo alvejado, Carpejane conseguiu dirigir até o hospital e pronto-socorro Platão Araújo. O homem permanece internado, enquanto Thaandra não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Atualmente, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde de Carpejane.

A motivação para o ataque segue sob investigação por parte da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...