25.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 12, 2024
Publicidade
InicioPolíciaChocante: mãe é presa em flagrante por espancar filho de 4 anos

Compartilhar

Chocante: mãe é presa em flagrante por espancar filho de 4 anos

Uma mãe, identificada como Suzimara Freire, de 22 anos, foi presa nesta quarta-feira (6) sob a acusação de espancar seu próprio filho, uma criança de apenas 4 anos, no município de Coari, interior do Amazonas. Vizinhos da suspeita registraram o momento brutal em que ela agredia a criança com socos e chutes, tornando as imagens fundamentais para sua prisão em flagrante.

Os moradores da área afirmaram que as agressões eram recorrentes, e as filmagens foram entregues ao Conselho Tutelar. No resgate, a criança apresentava hematomas por todo o corpo e ainda sangrava, sendo imediatamente encaminhada para atendimento hospitalar e posteriormente transferida para um abrigo. Suzimara foi autuada por maus-tratos e lesão corporal grave, passando por audiência de custódia e sendo liberada.

Após a divulgação das chocantes imagens, o Ministério Público do Amazonas solicitou uma medida protetiva em favor da criança, impedindo que a mãe se aproxime dela. As autoridades policiais continuam as investigações para esclarecer os detalhes desse caso de violência doméstica.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...