27.3 C
Manaus
sexta-feira, junho 14, 2024
Publicidade
InicioPolíciaCriminosos mantém família de advogado refém em Manaus

Compartilhar

Criminosos mantém família de advogado refém em Manaus

Um advogado e empresário de 59 anos e sua família passaram por momentos de terror na manhã desta terça-feira (27). Um grupo criminoso invadiu a casa da família no bairro Betânia, na zona Sul e fez a família de refém.

Segundo informações da polícia, o grupo invadiu a residência por volta das 6h30 da manhã. A esposa do advogado lavava o pátio da casa quando foi surpreendida pelo grupo, que a rendeu com uma arma na cabeça e a obrigou a abrir o portão da garagem. Em seguida, eles entraram com o carro na re residência, onde renderam o empresário, um idoso, duas crianças e a mulher.

Os homens pediram um dinheiro referente a venda de uma casa, que seria uma quantia de R$ 300 mil. Eles também levaram objetos de valor, como aparelhos celular, jóias e computadores. A vítima, que é caçador, atirador e colecionador de armas, teve sua coleção toda roubada, um total de 60 armas de fogo. Por fim, eles também roubaram um carro modelo Cobalt, prata, placa NOW9C93.

Até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro dos criminosos. O nome do empresário foi mantido em sigilo para a sua segurança e da sua família.

Fonte: Portal do Holanda

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...