27.3 C
Manaus
quarta-feira, julho 2, 2025
Publicidade
InicioPolíciaCRUELDADE: grávida é executada na frente do filho de 3 anos

Compartilhar

CRUELDADE: grávida é executada na frente do filho de 3 anos

Uma tragédia chocou a capital amazonense na madrugada desta sexta-feira (2), quando Gleiciane Silva da Silva, 26 anos e grávida de dois meses, foi brutalmente executada com pelo menos dez tiros de pistola 9mm e 350. O crime ocorreu por volta das 4h, na rua Judéia, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, enquanto a vítima dormia ao lado do namorado e do filho de 3 anos.

Segundo relatos da polícia da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cerca de dez homens em dois veículos invadiram a residência da vítima, se passando por policiais. Eles arrastaram Gleiciane da cama até a cozinha, onde, ainda abraçada ao filho, foi ordenada a largá-lo antes de ser cruelmente assassinada. Seu namorado foi levado para fora da casa, escapando por pouco dos tiros disparados durante sua fuga desesperada.

Moradora da casa com sua mãe, Gleiciane teve seu corpo periciado e removido pela equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS), enquanto a comunidade local busca respostas para o brutal assassinato que ceifou uma jovem vida e deixou uma família devastada.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...