25.7 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioPolíciaDois homens são executados saindo de bar na Zona Norte

Compartilhar

Dois homens são executados saindo de bar na Zona Norte

Dois homens foram brutalmente assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) enquanto saíam de um bar localizado na avenida Bispo Pedro Massa, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Uma das vítimas, identificada como Antônio e outro homem ainda não identificado, foram surpreendidas pelos criminosos e receberam vários disparos, principalmente na cabeça.

Segundo relatos, as vítimas haviam passado a noite no bar e estavam se preparando para partir quando foram alvejadas pelos atiradores. Acredita-se que a dupla estava aguardando um carro de aplicativo quando ocorreu o ataque. Um parente de Antônio estava junto com eles, mas não foi ferido no incidente.

Testemunhas afirmaram que os criminosos já estavam no local há algum tempo, esperando pelo momento certo para executar as vítimas, que foram atingidas por seis tiros cada, principalmente na região da cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção dos corpos, e o caso ficará sob investigação da Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS). Até o momento, nenhum suspeito foi preso, nem foi identificada motivação para o crime.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...