29.3 C
Manaus
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Publicidade
InicioPolíciaDono de distribuídora é coagido a mandar pix para criminosos

Compartilhar

Dono de distribuídora é coagido a mandar pix para criminosos

Na tarde desta quinta-feira (31), o proprietário de uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida André Araújo, em Manaus, foi mantido refém por criminosos durante um assalto. O incidente teve início quando um dos assaltantes se apresentou como cliente e fez perguntas sobre as formas de pagamento aceitas no estabelecimento. Posteriormente, outros criminosos adentraram o local e anunciaram o roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os assaltantes não apenas roubaram a renda do estabelecimento, como também confiscaram pertences pessoais de funcionários presentes. Além disso, os criminosos obrigaram a vítima a realizar uma transferência via Pix no valor de R$ 27 mil. Após o assalto, os suspeitos empreenderam fuga em uma pick-up modelo Strada, que foi abandonada em frente a um condomínio no bairro Adrianópolis.

A equipe do 13º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP) está encarregada da investigação do caso, que busca identificar e prender os responsáveis pelo assalto à distribuidora de bebidas.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...