25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioPolíciaDurante o fim de semana, mais de 50 pessoas foram presas no...

Compartilhar

Durante o fim de semana, mais de 50 pessoas foram presas no Amazonas

Entre a manhã de sexta-feira (13/01) e as primeiras horas desta segunda-feira (16/01), 54 pessoas foram presas e seis adolescentes foram apreendidos em Manaus e nos municípios de Benjamin Constant, Borba, Carauari, Careiro Castanho, Ipixuna, Guajará, Japurá, Manacapuru, Parintins, Presidente Figueiredo e Tapauá.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação aproximadamente 770 porções de drogas, 12 armas de fogo, 45 munições e uma quantia de R$3.308,75 em espécie. A maioria das prisões foram pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Na sexta-feira (13), um homem, de 23 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, por policiais militares da 30ª Cicom, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, pelo crime de roubo. Os mesmos estavam em um veículo gol branco, de placa QZF-5H75, sendo encontrado em posse deles, o aparelho celular de uma vítima. Eles foram encaminhados ao 14º DIP.

Na zona norte, bairro Novo Aleixo, um homem foi preso por policiais militares da 27ª Cicom, pelo crime de tentativa de homicídio, no sábado (14). Em posse do suspeito foi apreendido uma arma de fogo (possivelmente uma pistola 9MM, sem numeração), contudo ninguém foi lesionado. O homem foi direcionado ao 6ºDIP.

No domingo (15), um homem, de 20 anos, foi preso por policiais militares da Rocam pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Educandos, zona sul. Com o suspeito foi apreendido 19 trouxinhas de oxi, uma porção grande de maconha, uma porção média de maconha, duas porções médias de cocaína, uma porção média de oxi e uma porção pequena de oxi. O infrator foi levado para o 1°DIP.

Interior

No município de Tapauá , policiais militares prenderam um homem, sem idade informada, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com a guarnição foi apreendido um revólver, calibre 32, com seis munições intactas. O homem foi direcionado a 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

As demais prisões foram efetuadas nos municípios de Benjamin Constant, Borba, Carauari, Careiro Castanho, Ipixuna, Guajará, Japurá, Manacapuru, Parintins e Presidente Figueiredo. 

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...