26.3 C
Manaus
segunda-feira, abril 21, 2025
Publicidade
InicioPolíciaDurante velório, viúvo de vítima de atropelamento revela que esposa era pastora...

Compartilhar

Durante velório, viúvo de vítima de atropelamento revela que esposa era pastora em Manaus

Na noite dessa segunda-feira (26/12), foi realizado o velório de Andréa Trindade de Oliveira, de 46 anos, vítima de atropelamento em um ponto de ônibus no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

O velório de aconteceu em igreja na Rua Leão de Judá, bairro Alvorada 2, foi marcado por forte comoção e pedidos de justiça.

Edson Reis, marido da vítima que também estava com ela no momento da tragédia, prestou suas últimas homenagens bastante emocionado e revelou que Andrea era pastora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Nova Esperança, na zona oeste.

“Tentei salvar ela, mas não consegui. Eu tentei. Os estilhaços de vidro foram tudo em cima dela,e eu tentei segurar pelo braço dela para puxar. Se eu empurrasse ela pra lá, ela ia realmente se salvar, mas quem seria estraçalhado seria eu, né? Se eu tivesse do lado dela, eu estaria morto junto com ela”, relembrou.

A tragédia abalou não só os familiares, mas também os fiéis da congregação que levaram um susto ao receber a notícia.

“Acabou comigo, acabou com a minha vida, arrancou a metade do meu coração. Ela só queria ir trabalhar. A mulher da minha vida se foi”, disse ele aos prantos.

Edson e Andrea eram casados há 17 anos e tiveram um filho juntos.

A polícia investiga o caso e já identificou o veículo que causou a tragédia. O motorista, que fugiu do local logo depois do acidente, pode ser preso a qualquer momento.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...