27.3 C
Manaus
quinta-feira, maio 30, 2024
Publicidade
InicioPolíciaEm 24 horas, 16 pessoas foram presas durante ações na capital e...

Compartilhar

Em 24 horas, 16 pessoas foram presas durante ações na capital e interior

Entre a manhã de terça-feira (10/01) e as primeiras horas desta quarta-feira (11/12), 16 pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante as ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

As prisões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Caapiranga, Canutama, Juruá, Jutaí, Manacapuru, Nhamundá e Tonantins.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação cerca 800 porções de drogas, uma arma de fogo, dez munições e R$5.242,25 em dinheiro. A maioria das prisões foi efetuada pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito estava em posse de 10 trouxinhas de cocaína, cinco porções de oxi, onze embalagens de maconha, uma porção de substância pardacenta, não identificada e R$ 67,50 em espécie.

O suspeito foi levado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ocorrência, policiais da Força Tática prenderam dois homens, de 23 e 27 anos, pelo crime de receptação, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com a guarnição foi apreendido um veículo, celta preto, placa NOJ-0824, com restrição de furto. A dupla foi encaminhada para o 6°DIP.

Interior

No município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 24 anos e apreenderam um adolescente, de 15 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Em posse dos infratores, foi apreendido um revólver, de marca taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, um celular iphone, dois cordões de cor amarela, dois relógios, um anel e uma motocicleta, Honda/Biz 100KS, de cor preta, placa NOI-5941. Os dois foram encaminhados à delegacia do município.

As demais prisões foram realizadas nos municípios de Caapiranga, Canutama, Juruá, Jutaí, Nhamundá e Tonantins.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...