Um homem de 23 anos, matou o próprio pai, de 58 anos, com golpes de facão dentro de um mercado. O crime ocorreu Avenida Independência, no bairro Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, conforme publicado pelo portal Massa News, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.
Segundo apuração do Massa News, a Guarda Municipal de Araucária informou que o filho foi encontrado pelos guardas no momento em que deixava o mercad, com as roupas sujas de sangue. O homem assumiu a autoria do crime. Segundo o portal, o jovem ainda disse para a GM: “matei ele porque estava me tirando”. O filho deu diversos golpes de facão, principalmente na cabeça.
Um dos guardas que é formado em atendimento pré hospitalar de combate, ajudou a vítima. Ele tentou estancar o sangramento e manter o homem vivo, até a chegada das equipes de socorro.
O pai e o filho trabalhavam juntos em um comércio de carnes assadas localizado nas proximidades de local do crime. O facão utilizado pelo filho para matar o pai seria o mesmo usado para o corte das carnes no comércio. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.