Um funcionário de uma barbearia identificado como Emerson, também conhecido como “Tininho”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (11), na Alameda Esperança, situada no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A vítima foi alvejada por disparos efetuados por suspeitos que já chegaram ao local com a intenção de atacá-lo.
Segundo informações iniciais, os suspeitos teriam chegado à Alameda Esperança já atirando contra Emerson, que tentou fugir dos disparos. O tumulto e a comoção gerada pelo ocorrido foram capturados em um vídeo que circula, mostrando algumas pessoas, possivelmente familiares da vítima, em desespero diante do corpo. Enquanto uma mulher lamenta o acontecimento e chora, outra exclama “Eu falei para ti, eu falei para ti”, em meio à tristeza e incredulidade.
A perícia conduzida pelo Departamento de Polícia Técnico Científica constatou três ferimentos por arma de fogo no corpo de Emerson. O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi encaminhado para investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).