Uma discussão em frente à boate Root, localizada na avenida Barão de Indaiá, no bairro Parque das Laranjeiras, terminou em tiroteio nas primeiras horas da manhã desde sábado (03). O fuzileiro naval, Adriano Marcedo, 32 anos, foi morto com um tiro na cabeça, enquanto o cabo da Polícia Militar, Roberto Bruno, está internado em estado grave no Hospital 28 de Agosto.
Segundo informações da polícia, Roberto Bruno estava saindo da boate com a companheira por volta das 5h quando iniciou uma discussão com Adriano. Nas imagens do circuito de segurança da avenida, aparentemente, Bruno é agredido por Adriano. O PM então puxa sua arma e atira na cabeça do fuzileiro a queima roupa. Na sequência, começa uma troca de tiros entre o cabo e um terceiro elemento identificado como Alexandre Avelino Medeiros, que também é fuzileiro naval e amigo de Adriano. Na troca de tiros, Roberto Bruno foi atingido por três disparados por Alexandre.
Após ser preso, Alexandre negou que tenha tido envolvimento na confusão, mas acabou confessando que atirou contra Bruno, alegando que foi tudo muito rápido e que só queria apaziguar a situação. Adriano Macedo morreu na hora. Bruno chegou a ser levado para o Hospital 28 de Agosto em estado grave, mas acabou morrendo. Já Alexandre segue detido e deve ficar a disposição da justiça.
Fonte: Portal do Holanda