25.3 C
Manaus
domingo, abril 21, 2024
Publicidade
InicioPolícia"Golpe do amor" veja o que se sabe da mulher que engava...

Compartilhar

“Golpe do amor” veja o que se sabe da mulher que engava homens por dinheiro

Uma mulher identificada como Tamirys Adriny de Oliveira, 27 anos, foi presa por aplicar o conhecido “golpe do amor” em funcionários e executivos do Distrito Industrial, tendo acumulado um total de R$ 130 mil com os golpes. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (2). A investigação, conduzida pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), teve uma duração de aproximadamente cinco meses e foi iniciada após várias denúncias sobre as atividades criminosas da suspeita.

Segundo o delegado, Tamirys se aproximava das vítimas, acompanhava suas rotinas e prometia estabelecer uma relação amorosa para ganhar confiança. Posteriormente, solicitava altas quantias em dinheiro sob a alegação de necessitar de recursos para uma cirurgia. Quando as vítimas percebiam o golpe, ela passava para a segunda fase, propondo relações sexuais. Após consumar o ato, alegava ter contraído uma bactéria mortal, solicitando mais dinheiro para procedimentos médicos.

Tamirys foi detida na padaria da família, localizada no bairro Japiim, zona sul. Um novo Inquérito Policial (IP) será aberto para investigar se o estabelecimento seria utilizado como ponto de lavagem de dinheiro vinculado aos crimes praticados por ela. O delegado ressaltou a possibilidade de mais vítimas surgirem com a divulgação do crime.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...