Um empresário de 34 anos foi preso por divulgar material intimo da ex-mulher para amigos e familiares da vítima. Segundo informou a polícia, ele pegou o celular da ex a força e disparou os materiais.
Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) contou que o casal já estava separado há cerca de dois anos, porém, o homem não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a mulher constantemente. Ele já havia invadido a residência dela para ameaçá-la de morte. A filha de sete anos do casal chegou a testemunhas várias discussões do casal.
No dia do roubo, a vítima estava na fila de uma casa noturna. O empresário seguiu a ex até o local e tomou o aparelho dela. Em seguida, ele enviou fotos e vídeos íntimos da ex-companheira para vários contatos de sua agenda, inclusive para o pai da moça. Após a denúncia, a polícia foi até a casa do suspeito, que negou o crime. Porém, ele foi entregue por sua mãe, que deu o aparelho celular pra polícia.
Na delegacia, o suspeito ainda ameaçou a mulher em frente aos policiais. O homem vai responder pelos crimes de ameaça, violência doméstica, divulgação de conteúdo sexual, furto do aparelho e invasão do celular.
Fonte: Assessoria