Melque Miranda Cordeiro, de 26 anos, foi agredido neste domingo (30) por moradores da rua Alberto Campainha, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus. Ele foi acusado de invadir uma casa e tocar de forma inadequada em uma mulher que é deficiente auditiva. O filho dela, de apenas 11 anos, presenciou o ocorrido.
Segundo o relatório da polícia, o marido da vítima foi informado pelo filho sobre a invasão e a agressão. A criança contou que, ao ver a situação, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos moradores da região e agredido. Ele tentou se esconder na quitinete onde a mulher mora, mas não teve sucesso. Em seguida, pulou o muro para o terreno vizinho. A equipe policial realizou buscas no local e ouviu o acusado pedindo ajuda.
Um homem foi levado ao SPA da Colônia Antônio Aleixo e, em seguida, encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, que fica no bairro Coroado, na zona leste de Manaus. Ele apresentava cortes feitos por arma branca no braço direito e na cabeça.
A vítima, acompanhada do marido, foi até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar um boletim de ocorrência. O suspeito deve responder pelo crime de Importunação Sexual (art. 215).