28.3 C
Manaus
sexta-feira, abril 19, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem é encontrado morto dentro de motel em Manaus

Compartilhar

Homem é encontrado morto dentro de motel em Manaus

Na manhã desta quarta-feira (29), um homem identificado como Fernando Figueira da Silva, de 28 anos, foi descoberto sem vida em um quarto de motel localizado na avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus. Segundo informações iniciais, o homem havia realizado o check-in no estabelecimento durante a noite de terça-feira (28). Ao término do período de hospedagem, na manhã seguinte, funcionários do motel tentaram contato ao bater na porta do quarto, sem receber resposta.

Diante da falta de resposta, os funcionários decidiram abrir a porta e, para surpresa deles, encontraram o corpo de Fernando entre a cama e o banheiro. A princípio, não foram identificadas marcas de sangue no quarto. A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar o caso e determinar as circunstâncias da morte.

A causa do óbito ainda não pôde ser determinada, sendo necessário encaminhar o corpo de Fernando para exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso permanece sob investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...