28.3 C
Manaus
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem é espancado até a morte após urinar na rua em Manaus

Compartilhar

Homem é espancado até a morte após urinar na rua em Manaus

Um homem identificado como Francisco Gomes da Silva, 46 anos, perdeu a vida na manhã de quarta-feira (30) após ser brutalmente espancado por supostos criminosos na Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Segundo informações, a vítima teria urinado na rua na presença de uma mulher e uma criança.

De acordo com a família de Francisco, o homem estava sob influência de álcool enquanto voltava pra casa decidiu urinar em via pública. Nesse momento, uma mulher e uma criança passaram próximo à vítima, levando a mulher a interpretar que Francisco estava exibindo partes íntimas para a criança. Ela procurou homens ligados ao tráfico de drogas na região para contar o que aconteceu. Como resultado, um grupo de criminosos foi até a casa da vítima e o lincharam.

Após as agressões, a vítima foi resgatada e levada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na zona leste da cidade. Infelizmente, Francisco não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu durante a tarde desta quarta-feira na unidade hospitalar.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...