25.3 C
Manaus
segunda-feira, maio 27, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem é morto saindo de mercadinho em Manaus

Compartilhar

Homem é morto saindo de mercadinho em Manaus

Na noite desta terça-feira (21), Eduardo Moreno, de 25 anos, foi vítima de uma execução brutal com 19 tiros na Travessa 16, localizada no bairro Vale do Sinai, zona norte de Manaus. O jovem, que saía de um mercadinho, foi abordado por criminosos encapuzados que chegaram ao local em um veículo.

De acordo com relatos repassados à polícia, Eduardo estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram pelo menos 19 disparos de arma de fogo. Após o ataque, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento da Galileia (SPA Galileia), masnão resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A investigação sobre o caso ficará a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As autoridades acionaram a equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia e a remoção do corpo, buscando esclarecer as circunstâncias desse crime chocante.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...