25.7 C
Manaus
domingo, fevereiro 25, 2024
Publicidade
InicioPolíciaHomem é preso com mais de 50 celulares que haviam sido furtados...

Compartilhar

Homem é preso com mais de 50 celulares que haviam sido furtados de shopping

Um homem identificado como Haricimayler Reis dos Santos, de 34 anos foi preso na tarde do último domingo, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, com mais de 50 aparelhos celulares que foram furtados da loja Tim do Shopping Ponta Negra.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), Adriano Felix, a quadrilha é composta por três elementos, sendo que o cabeça do bando já foi identificado e a polícia  civil irá dar continuidade as investigações do caso.

“Já temos ciência de quem é o cabeça dessa quadrilha ele sempre age da mesma forma, inclusive no último dia 10 de abril ele conseguiu acessar outro shopping da cidade e furtar uma joalheria”, explicou o delegado.

Ainda segundo Adriano Felix, o suspeito acessa as lojas por meio da tubulação. “Ele entra no shopping aguarda o fechamento das lojas e depois tenta acessar as mesmas por meio da ventilação, ele fura o forro e cai dentro da loja, e no ultimo dia 10 de abril ele acessou uma joalheria e levou três bandejas de outro 18k e várias pulseiras e fugiu para outro Estado, tempos depois ele acessou outro shopping onde subtraiu 59 aparelhos celulares dos quais 4 foram recuperados, no entanto a maioria foi levada para outro Estado. Já temos a identificação e o mandato de prisão já foi expedido”, completou o delegado.

Questionado sobre o possível envolvimento de funcionários dos shoppings nos furtos o delegado ressaltou que essa opção já foi descartada, no entanto, o delegado levantou a suspeita de que um dos integrantes poderia ter trabalhado em shopping por saber bem o funcionamento interno destes estabelecimentos.

COLUNISTAS

Siga-nos

LEIA TAMBÉM

Clima esquenta na PM depois que a família do Coronel Menezes passou a mandar na corporação

Circula em grupos de policiais no WhatsApp um texto...

Comerciante que se achava dono da rua teve telhado demolido e material apreendido pela prefeitura

Um telhado construído em cima de uma rua para...